Aumento dos Glúteos

derma

A cirurgia de aumento dos glúteos tem o objetivo de melhorar o formato da região do bumbum, favorecendo a harmonia do contorno corporal e proporcionando o bem-estar e o aumento da sua autoestima.

O procedimento para aumentar o volume e diminuir a flacidez das nádegas, pode ser feito por meio da colocação de implantes de silicone nas nádegas , geralmente, dentro do músculo mais superficial da área (músculo glúteo máximo), e/ou pela transferência da gordura, retirada de outros tecidos corporais do próprio paciente para a região (lipoenxertia).

Os pacientes que não necessitam de um grande volume de gordura para aumentar os glúteos e irão se submeter a uma lipoaspiração, poderão ser beneficiados com a lipoenxertia. Em contrapartida, aqueles que realmente precisam de um aumento considerável e, principalmente, não têm gordura em excesso ou não pretendem se submeter a uma lipoaspiração, são bons candidatos à colocação do silicone no bumbum.

As próteses de silicone são colocadas por meio de uma incisão (corte) no sulco entre os glúteos, resultando em uma cicatriz muito camuflada e garantindo um efeito bem natural.

A cirurgia de aumento dos glúteos é indicada para as pessoas que possuem as nádegas pouco projetadas e que, mesmo com a atividade física e o fortalecimento do músculo, não conseguem ter o volume desejado. Também podem se beneficiar com os resultados da cirurgia os pacientes que estão insatisfeitos com o tamanho do bumbum ou que querem melhorar o contorno do corpo. Todos aqueles que já possuem a estrutura corporal formada, que ocorre por volta dos 18 anos, podem realizar o procedimento.

Na Clínica Virtuli, prezamos pela sua satisfação com os tratamentos, pelos resultados os mais naturais possíveis e por proporcionar a melhora da sua qualidade de vida.

Quer saber mais alguma informação?