Criolipólise

criolipolise

Após algumas pesquisas, foi descoberto que, ao serem submetidas à temperaturas muito frias, as células de gordura se quebram. Este comportamento é muito benéfico, se aplicado aos tratamentos estéticos.

Por esse motivo, a técnica de congelar as células adipócitas é bastante eficaz no combate à gordura localizada.

Como é feita a Criolpólise

Sem a necessidade de intervenções cirúrgicas, a Criolipólise, na Virtuli, é feito por um aparelho de alta tecnologia e moderno. Ele atua em temperaturas determinadas, no nível ideal para levar os adipócitos à um processo de destruição programada.

As células de gordura que se rompem são eliminadas pelo corpo, de forma gradual, através do sistema linfático. Todo o procedimento é totalmente seguro e não provoca danos à sua pele, músculos, nervos ou vasos sanguíneos.

O procedimento da Criolipólise pode ser aplicado nas regiões da barriga, flancos, coxas, costas, braços e culotes para acabar de vez com as gorduras localizadas.

Logo nas primeiras sessões, os pacientes já conseguem perceber a diferença na modelagem do corpo e na redução das medidas. Estima-se que, em poucas sessões, é possível perder de 20 a 30% em suas medidas – resultados que são difíceis de conseguir, de forma rápida, apenas com dietas e exercícios físicos.

Quem pode realizar o procedimento

Qualquer pessoa que pretende eliminar a gordura localizada e os famosos pneuzinhos, pode optar pelo tratamento da Criolipólise. Somente não é recomendado para:

  • mulheres grávidas;
  • pessoas obesas ou com sobrepeso;
  • pacientes com problemas infecciosos, com hérnia ou doenças cardíacas;
  • quem tem é hipersensível ao frio.

Na Virtuli, todo o tratamento de congelamento de gordura é monitorado e realizado por nossa equipe médica especializada. Ao agendar a sua consulta, avaliamos a sua condição de saúde e prestamos o atendimento necessário, antes, durante e depois do procedimento.

Entre em contato conosco e agende logo a sua avaliação médica na Virtuli. Você vai se surpreender com os resultados da Criolipólise!

Quer saber mais alguma informação?