Legacy

legacy

Utilizando a tecnologia 4D, o Legacy é um aparelho que combina quatro procedimentos que, juntos, são imbatíveis para a firmeza corporal.

  • Pulso magnético: age na proliferação dos fibroblastos e na neovascularização
  • Radiofrequência multipolar: libera calor aquecendo de forma uniforme e profunda o tecido da região atingida. O resultado é uma melhor contração e a estimulação da síntese do colágeno.
  • Sucção: faz drenagem linfática na região e estimula a circulação. O alcance da penetração da energia é ajustável, podendo ser regulada para atingir as camadas mais superficiais ou mais profundas da pele.
  • Controle de temperatura: é feito durante todo o tratamento, através de um termômetro acoplado ao aplicador. A temperatura é regulada para que o calor penetre na pele e estimule a produção de elastina e colágeno.

Com essa tecnologia avançada, o Legacy aumenta a oxigenação e a nutrição da pele. Provoca estímulos nos fibroblastos e estimula o aumento da produção de colágeno e elastina.

E quanto mais profunda for a aplicação, melhores serão os resultados do processo inflamatório da pele.

Por isso, o aparelho pode ser usado com a finalidade de rejuvenescer a pele do rosto, diminuindo rugas, linhas de expressão e flacidez. Sendo muito indicado para quem quer melhorar a aparência do pescoço.

Também apresenta resultado no contorno corporal, no combate à celulite, na redução de medidas e para diminuir a gordura posterior dos braços.

O resultado, embora discreto, já pode ser visto na primeira sessão. Ao final do tratamento, é possível alcançar um corpo mais enxuto, com até 4 cm a menos de quadril.

No rosto, os resultados aparecem a partir da segunda sessão, quando nota-se uma pele com mais viço, firmeza e volume. No final do tratamento, o paciente nota um contorno mais harmônico do rosto, com menos rugas e marcas.

O número de sessões varia de 6 a 8 para tratamentos faciais e de 8 a 10 para tratamentos corporais. Sendo necessário um intervalo mínimo de 15 dias entre elas. Após as sessões, pode ser que a região tratada apresente vermelhidão, que passará poucos minutos após a aplicação.

O procedimento é indolor, muito seguro e pode ser utilizados em todos os fototipos.  E, o melhor, não é necessário que o paciente se ausente das atividades diárias.

Quer saber mais alguma informação?