Preenchimento de Olheiras, Sulcos e Rugas com Ácido Hialurônico

derma

Com a finalidade de embelezar e reestruturar a pele envelhecida, o preenchimento facial é um dos procedimentos estéticos mais realizados na atualidade.

Realizado com ácido hialurônico, o procedimento ajuda a preencher rugas e sulcos, melhorando o contorno facial e suavizando marcas de expressão, de forma muito rápida.

Essa substância é um componente natural da pele (mais da metade do pele é composta por ácido hialurônico). Mas que, com o passar do tempo, o organismo vai, gradualmente, diminuindo sua produção. Como consequência, a pele passa a perder volume e contorno e as rugas vão aparecendo com mais evidência.

Como já faz parte da estrutura da cútis, o ácido hialurônico é absorvido de forma rápida e sem rejeição ou complicações. Quando atinge camadas internas, assume sua função reter água, preenchendo espaços entre as células no local que foi aplicado.

O resultado é uma pele bemhidratada, com mais volume e com aspecto mais jovial e saudável.

Dessa forma, o ácido hialurônico é uma excelente substância para realizar:

  • Preenchimento de olheiras
  • Preenchimento facial para olheiras
  • Preenchimento de rugas
  • Preenchimento de rugas entre os olhos
  • Preenchimento de rugas entre as sobrancelhas
  • Preenchimento de rugas abaixo do olho
  • Preenchimento de rugas na testa
  • Tratamento para olheiras

Resultados e tempo de duração dos efeitos do preenchimento

Os primeiros efeitos do preenchimento facial com ácido hialurônico são perceptíveis logo após as aplicações. Entretanto, os resultados tornam-se mais visíveis uma semana depois da sessão, quando o inchaço na região diminui.

O preenchimento facial realizado com ácido hialurônico é um tratamento seguro, com resultados muito naturais, mas não é permanente. Os efeitos podem durar um período de 12 a 20 meses, depende de uma série de fatores.

Pacientes com alta produção de radicais livres, atletas de alto rendimento e fumantes, por exemplo, podem ter um período de efeito um pouco menor.

Quer saber mais alguma informação?