Radiofrequência e Infravermelho

radio

São vários os motivos que deixam a pele com o aspecto flácido, como o excesso de sol, a gravidez, passar pelo chamado “efeito sanfona” ou pelo próprio envelhecimento natural do corpo. Um dos tratamentos mais indicados para prevenir, tratar e amenizar os efeitos de uma pele flácida é o procedimento de Radiofrequência e Infravermelho.

Este tipo de tratamento tem o objetivo de estimular a produção de colágeno no tecido cutâneo, substância que é a principal proteína responsável por estruturar e dar firmeza à nossa pele. Fornece também a sustentação necessária às outras partes do nosso corpo que não necessitam de ossos, como as orelhas.

Como é feito o tratamento

O tratamento com a luz infravermelha ou com radiofrequência utiliza uma radiação específica para gerar calor nos tecido mais profundos da pele. Esse processo causa a contração das fibras colágenas e estimula a produção de novas fibras.

E os resultados são incríveis! Em poucas sessões, os pacientes conseguem perceber melhorias em relação à viscosidade, hidratação e tonicidade da pele, além de amenizar o aspecto das celulites, estrias e até mesmo das rugas.

Além de todos os benefícios já mencionados, o tratamento ainda pode ser realizado para eliminar alguns tipos de cicatrizes.

As marcas na pele são estimuladas pelo desalinhamento das fibras de colágeno, que se arranjam em forma de nódulos. A partir do aquecimento da pele, através das ondas infravermelhas, as fibras são reorganizadas, contribuindo positivamente para a redução das marcas.

Com os equipamentos de última geração da Virtuli e a experiência dos nossos médicos, que monitoram e realizam todos os procedimentos, a Radiofrequência e o Infravermelho podem ser aplicados nas regiões das nádegas, joelhos, braços, abdômen, coxas e no rosto.

Para aproveitar todas as vantagens deste tratamento, não perca tempo! Entre em contato conosco e agende a sua avaliação médica na Virtuli.

Quer saber mais alguma informação?