Sutura Silhouete

derma

Uma das mais recentes inovações tecnológicas no campo da estética, a sutura silhouette promete um suave efeito de levantamento dos tecidos ( efeito lifting) associado a um aumento da firmeza da pele pela estimulação do colágeno já que os fios são feitos do mesmo material do sculptra, um potente bioestimulador. 

A sutura Silhouette é um fio de ácido polilático (PLA), totalmente absorvível pelo organismo e aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para este fins estéticos desde 2013.

Minimamente invasivo, o procedimento é realizado através da inserção desse fio entre a pele e a camada subcutânea de gordura. O objetivo é reposicionar os contornos da região.

É um procedimento feito em consultório , que não substitui um lifting cirúrgico mas que em pacientes com grau inicial de flacidez e faces não muito pesadas pode propiciar resultados muito interessantes que podem durar até 18 meses.

Os resultados acontecem de forma natural e gradual, ajudando na produção de colágeno, no combate à flacidez e no efeito regenerativo. Por esse motivo, ajuda a melhorar o contorno do rosto, devolve volume para a região tratada e melhora o aspecto da pele das seguintes regiões:

  • Linha mandibular
  • bochechas e região malar
  • pescoço
  • sobrancelhas

Pode ser usado como tratamento único ou associado com preenchimentos para potencializar o efeito.

Quer saber mais alguma informação?